Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Ex-Twister desabafa sobre vício em drogas e lamenta: ‘Lesões cerebrais’

Sander Mecca, ex-Twister, desabafou sobre sua luta contra o vício em drogas e lamentou as sequelas deixadas pelo uso dos entorpecentes, durante entrevista ao podcast de Rafinha Bastos. O cantor saiu de sua quarta internação numa clínica de reabilitação recentemente.

Ex-Twister desabafa sobre vício em drogas e lamenta: ‘Lesões cerebrais’

“Estou limpo há 70 dias e muito feliz em estar sóbrio. A última internação que eu tive, agora recente, me internei por 45 dias. O que mais tem me ajudando a me manter limpo é que eu vou todos os dias em reuniões de dependentes químicos. Minha doença não tem cura, eu tenho que aceitar. Então, evito lugares e situações de riscos”, contou em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos.

O ex-Twister falou também sobre as sequelas que o uso de drogas trouxeram ao seu organismo. “A minha saúde está melhor, porém, eu descobri uma leucoplasia na voz. Meu otorrino (médico) falou que se eu não parasse de usar drogas eu ia ficar com câncer na laringe. Meu estômago é um queijo suíço, meu pulmão, um pouquinho… Tenho lesões cerebrais, que eu não estou precisando mais de remédios para evitar convulsões. Virei convulsivo”, contou.

Ainda durante a entrevista para Rafinha Bastos, Sander relembrou quando foi preso, aos 19 anos, por portar grande quantidade de drogas. “Fui condenado como traficante, com quatro anos e meio de prisão”, lembrou ele, que ficou dois anos preso. “Me viciei em cocaína na cadeia”, revelou o ex-Twister.

Veja também: Ex-vocalista da banda ‘Twister’ se apresenta no metrô de SP

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires