A Azul Linhas Áreas passou a disponibilizar aos clientes uma nova opção de fazer o check-in: por WhatsApp.
No novo serviço, a própria Azul identifica os clientes que ainda não fizeram check-in e estão com os dados completos e, em seguida, faz a marcação do assento, enviando o cartão de embarque por WhatsApp, oferecendo praticidade e agilidade.
Caso o cliente não possua bagagem, ele pode ir diretamente ao portão de embarque ou, caso tenha comprado o bilhete pelo site ou app, pode ainda fazer uma rápida parada na bancada digital, despachar suas malas e seguir para o portão.
#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?
Inicialmente, o novo serviço está disponível apenas para os clientes com embarque nos aeroportos de Congonhas, na capital paulista, Manaus (AM), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Cascavel (PR), Vitória (ES), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Fernando de Noronha (PE), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA), Belém (PA), Cuiabá (MT), Porto Seguro (BA) e Maceió (AL).
Até o final do ano, a Azul promete disponibilizar o novo serviço aos clientes que embarcarem em mais de 100.
Além da novidade, a Azul também disponibiliza a opção de check-in por outros canais, como pelo aplicativo da companhia, que oferece funcionalidades como marcação de assento, compra de bagagem e informações sobre o voo, horários do ônibus da Azul, o programa de fidelidade da companhia e outros serviços.
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