O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro, se entregou à polícia na manhã deste sábado, 4, em Gameleira de Goiás.
Wanderson estava foragido desde 28 de novembro, quando teria cometido o triplo homicídio em uma fazenda em Corumbá de Goiás (GO). O caseiro passou a ser chamado de “novo Lázaro”, em alusão ao serial killer morto por policiais após caçada de 20 dias em junho deste ano, também em Goiás. As informações são do G1.
O caseiro chegou a invadir uma fazenda no começo da manhã, mas foi convencido pala proprietária a se entregar à polícia.
“Eu estava dormindo, a janela estava meio aberta na minha fazenda. Aí ele chegou com o revólver, apontou a arma e eu pedi calma, falei pra ele ficar tranquilo que eu iria ajudá-lo”, relatou Cinda Mara em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Globo.
Tentativa de feminicídio
Em 2019, o caseiro Wanderson foi preso por tentar matar uma ex-mulher a facadas, em Goianápolis (GO). Segundo o boletim de ocorrências, ele atingiu a mulher nas costas até que a faca se quebrasse em três partes.
Na época, ele tinha 18 anos e ficou preso até março deste ano, quando saiu do presídio
0 Commentaires