Apostar na fusão do funk com samba, soul, música latina e outros ritmos é uma das propostas da big band paulistana, Funk Como Le Gusta. O grupo, que já soma mais de 20 anos de trajetória e influenciou toda uma geração da música preta contemporânea, irá apresentar um show icônico no próximo sábado (04/12), no Blue Note São Paulo, em duas sessões.
Desde o final dos anos 90, o Funk Como Le Gusta vem mostrando seu singular trabalho musical, misturando samba, soul e música latina, sempre revalorizando a black music brasileira. O grupo se tornou notório por tocar funks clássicos de trilhas de filmes e promover inesquecíveis jam sessions, utilizando formação de Big Band, protagonizando e influenciando artistas contemporâneos nesse estilo.
Após um hiato de dois anos afastados dos palcos, o grupo volta a se apresentar e traz no repertório além dos clássicos, temas autorais presentes nos 4 álbuns lançados nesses mais de 20 anos de estrada. “Esse é um show que marca nossa retomada, pois foram quase dois anos de incertezas, frustrações e longe daquilo que realmente nos impulsiona a continuar fazendo música, que é o público”, comemorou Maestro Tiquinho, integrante do FCLG.
Confira a programação completa do Blue Note São Paulo desta semana:
03/12/2021 – Rachell Luz canta Rita Lee
03/12/2021 – Mark Lambert (feat. Faiska) – Tributo a Eric Clapton
04/12/2021 – 20 anos de Funk Como Le Gusta
Serviço:
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)
Data de Reabertura: 04 de dezembro (sábado)
Horário: 1º Set – 20h / 2ª set – 22h
Abertura da casa: 19h
Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/
Ingressos online: https://ift.tt/3jyIAcz
Valor: Setor único – R$90,00
Transmissão Online: https://ift.tt/2XxftiP
Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:
Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)
De segunda à sábado das 9h às 20h30
Domingos e feriados das 12h às 17h30
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram
0 Commentaires