Neste domingo, 5, Luiz Bacci contou que não foi ao show “Garota VIP”, de Wesley Safadão, por descobrir a presença de DJ Ivis no palco. “Comprei cinco ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti”, disse o apresentador da Record TV.
“Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele.”
“Ontem, eu iria ao Garota VIP. Comprei 5 ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti. Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”, afirmou.
Depois de quatro meses na prisão, a participação no show “Garota Vip” foi a primeira desde que DJ Ivis deixou a cadeia.
O músico foi exposto com vídeo em que aparecia espancando sua ex-mulher, Pamela Hollanda, alguns ataques foram feito na frente da filha.
O músico ficou detido por cem dias no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.
Neste domingo, a vítima colocou panos quentes na polêmica e disse ao colunista Leo Dias que “já deu o que tinha que dar. Que todo mundo seja feliz”.
“A vida tem que seguir, de ambas as partes. E ele tem que trabalhar para cuidar da filha também. Sabia que isso iria acontecer, mas não esperava que fosse tão rápido. Mas a vida tem que seguir, ele tem que responder. Cada um tem que seguir”, disse Pamella.
Na noite de ontem, DJ Ivis foi hostilizado pela plateia da “Noite do Piseiro”, show realizado na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). Após as vaias, o músico deixou o palco. Vídeos foram divulgados nas redes sociais.
“Garota Vip”, de Wesley Safadão, que ocorreu no Sambódromo do Anhembi, também na noite de sábado.
Veja também: Motorista de DJ Ivis confirma agressões e diz porque não denunciou
0 Commentaires