Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Maíra Cardi fala sobre Laís do BBB 22: ‘Vontade de torcer o pescoço’

Apesar de ter dado certeza que nenhuma participante é o “tipo” de Arthur Aguiar no BBB 22, Maíra Cardi revelou que se incomodou com a relação de Laís e o marido no reality show. A influenciadora digital contou que queria “torcer o pescoço dela e arrancar”.

Maíra Cardi fala sobre Laís do BBB 22: ‘Vontade de torcer o pescoço’

“A menina [Laís], acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou (risos)”, falou em entrevista ao Link Podcast. Maíra disse que ficou incomodada quando a médica foi cumprimentar Arthur com um abraço, quando ele chegou na casa, três dias depois dos demais participantes.

“Além de tudo, ela é dada, né? Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele (…) Tô zoando, não achei nada disso não. Mas, acho ela falsa, ela fala daqui e dali. Queria que ela saísse”, afirmou.

A ex-BBB também falou sobre a relação que o marido tinha com o já eliminado Rodrigo: “Falem mal de mim, mas não falem de quem eu amo. Quando ele falava mal do Arthur, eu juro, queria ir lá, queria dar [uma] de Luana Piovani, como as pessoas [falam:] ‘A Luana vai entrar lá e deixar os filhos’. Não! Vai ser eu que vou entrar lá e vou fazer meu escândalo”.

Na sequência, Maíra revelou que ficou feliz com a saída do paulista da casa: “Comemorei muito! Você não está entendendo, queria socar ele (sic), não vou mentir. Eu queria, não tem como!”.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Veja também: BBB 22: Arthur janta Rodrigo no Jogo da discórdia e memes bombam na web

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires