Johnny Depp e Amber Heard continuam na briga judicial desde que o ator se sentiu ofendido pela ex-mulher ter postado um editorial em 2018 para o jornal americano “The Washington Post”, em que ela relata ter sofrido abuso doméstico enquanto estava casada com ele. O julgamento do processo iniciou na última terça-feira, 12, em Virgínia, nos Estados Unidos. Na última quarta-feira, 13, foram apresentadas algumas mensagens pesadas do intérprete de Jack Sparrow sobre a ex-companheira.
Nos textos obtidos pela justiça dos Estados Unidos, Depp supostamente disse para um amigo que esperava que o corpo de sua ex-mulher estivesse “se decompondo” no porta-malas de um veículo.
As mensagens foram lidas no tribunal como parte do julgamento por difamação movido pelo ator. Os advogados dele alegam que este conteúdo é falso e também dizem que as acusações de Amber – que diz ter sido abusada física e sexualmente – não são verdadeiras, pedindo uma indenização no valor de US$ 50 milhões, o equivalente a R$ 236 milhões, por danos.
Isaac Baruch, amigo de Depp há 40 anos, foi a pessoa quem recebeu as mensagens do ator e foi interrogado pela advogada de Amber sobre a veracidade das mensagens que ele teve com o amigo em outubro 2016.
“Você se lembra do senhor Depp alguma vez ter lhe dito que ele, em termos básicos, esperava que o cadáver apodrecido de Amber estivesse se decompondo no porta-malas de um Honda Civic?”, perguntou Elaine Bredehoft.
Baruch optou não comentar, mas respondeu que “sim, estou vendo isso aqui, então, obviamente, sim, foi dito. Foi escrito”. Além disso, Elaine também questionou a veracidade de outra mensagem em que Depp ofende a ex e diz que “tudo era culpa dela”, ao que o amigo também deu a mesma resposta.
Na sequência, Baruch comentou que estava cansado das acusações de Amber e recomentou que ela deveria “assumir sua responsabilidade, se curar e seguir em frente”.
“Isso me deixou confuso, frustrado e bravo, chateado”, falou. “Faz seis anos… estou com raiva? Eu estou cansado e quero que tudo isso acabe. Muitas pessoas foram afetadas por essa mentira maliciosa que ela começou e criou e saiu pela porta. Não estou com raiva de ninguém”, disse. “Para Johnny, sua família foi completamente destruída por todas essas coisas e não é justo. Não está certo o que ela fez e o que aconteceu para tantas pessoas serem afetadas por isso. É insano como isso aconteceu”.
Veja também: As marcas da fúria de Johnny Depp contra sua ex-esposa
0 Commentaires