Mestrinho, apresenta seu show “Ecleticidade”. No repertório, ele trará ao palco do Blue Note São Paulo, canções autorais e algumas de suas referências na música instrumental, standards de jazz e choro, além dos grandes clássicos do forró que fazem parte da sua carreira. O show acontece nesta quinta-feira (19/05) às 20h.
O cantor, compositor, instrumentista, de Itabaiana/SE, iniciou-se no mundo da música aos 5 anos quando ganhou sua primeira sanfona, influenciado por uma família de sanfoneiros, como seu avô Manezinho de Carira e seu pai Erivaldo de Carira. Foi muito natural continuar o legado da sanfona em sua vida, tendo como referência Luiz Gonzaga e Dominguinhos.
Na adolescência começou a trilhar seu caminho acompanhando algumas bandas de forró e mais tarde trabalhando com seu trio de forró “Trio Juriti”, quando houve o convite do mestre Dominguinhos para o acompanhar em seus shows o apresentando ao mundo da música brasileira, depois passou a acompanhar Elba Ramalho e Gilberto Gil. Mestrinho com toda sua versatilidade consegue passear por quase todos os ritmos, como forró, xote, baião, xaxado, instrumental, choro, mpb e jazz.
Confira a programação completa desta semana no Blue Note São Paulo:
17/05 – Adrian Jean – New Man
18/05 – Mark Lambert – Tributo Santana
18/05 – Pink Floyd Dream
19/05 – Mestrinho
20/05 – Tributo Frank Sinatra – Hasselman
20/05 – Piano Rock – Glaucio Cristelo
21/05 – Jorginho Neto Collective Convida Tony Gordon
21/05 – Silibrina
Serviço:
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)
Data: 19 de maio (quinta-feira)
Horário: 1º set – 20h / 2º set – 22h30
Abertura da casa: 19h
Informações: https://bluenotesp.com/
Ingressos online: https://ift.tt/wiKT14F
Valor: Setor único – R$90,00
Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:
Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)
De segunda à sábado das 9h às 20h30
Domingos e feriados das 12h às 17h30
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram
0 Commentaires