Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Nego Di comete transfobia contra Linn da Quebrada em show de stand-up

Nego Di, ex-participante do BBB 21, praticou transfobia contra Linn da Quebrada, durante um show de stand-up. Com “piadas” totalmente desrespeitosas, o “humorista” não poupou em tentar ser engraçado trazendo cenas que envolvem Lina na última edição do programa, como o beijo dado em Maria em uma das festas do Big Brother Brasil.

Nego Di comete transfobia com Linn da Quebrada em show de stand-up

Após falar sobre as partes íntimas da atriz, Nego Di comentou: “Para quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no ‘BBB’ e acabou de sair. Agora é assim que se fala, a travesti. Quando é travesti é porque tem a peça, ainda não cortou”. Em seguida, ele falou que estava ansioso para acompanhar o BBB 22 e comentou sobre o fato de Lina ter beijado uma mulher na casa.

“Teve a primeira festa, estava assistindo e do nada [aconteceu] o bagulho mais aleatório da minha vida. Não sei se vocês viram, eu estava sentado com a nega velha [sua parceira]. A travesti pegou uma ‘mina’, beijou uma ‘mina’. Que isso? Os travecos querem me enlouquecer? O que ela quer, o que ele quer o que ‘elu’ [pronome não binário] quer? O cara vira mulher, coloca silicone, coloca cabelo, toma hormônio, para sair para pegar umas ‘minas’? Nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida”, declarou o humorista, que misturou identidade de gênero, que é a forma como a pessoa se identifica, com orientação sexual.

“Esse vídeo criminoso do Nego Di que tá rondando por aí. [Estamos em] 2022 e o cara acha que ele falar esse bando de merda num stand-up é normal ou se quer divertido? Que nojo”, disse um seguidor. “O Nego Di insiste nessa carreira falida de comediante com esse humor medíocre e despeja toda burrice dele fazendo piada que só faz sentido pra ele e pra quem tem dois neurônios igual a ele. Nego Di desiste. Você não é engraçado. Só é burro e transfóbico mesmo”, escreveu outro.

“Nego Di, mais uma vez, faz comentários transfóbicos contra a Lina, do ‘BBB 22’. Por que ele ainda não foi processado?”, perguntou mais um. As críticas parecem não ter abalado de forma algum o ex-BBB, que celebrou nas redes sociais a repercussão do seu vídeo: “Enquanto a ‘lacrolândia’ ‘tenta’ cancelar comediante por piada, meus números só crescem! Obrigado pelo engajamento, comunidade LGBTQIA+… amo muito vocês! Beijo no bumbum”.

Transfobia é crime!

Apesar de transfobia e homofobia não serem a mesma coisa – um diz respeito à violência contra a identidade de gênero e o outro à orientação sexual – a criminalização da homofobia pelo STF, em junho de 2019, se estende a toda comunidade LGBT e também equipara atos transfóbicos ao crime de racismo. Nesta matéria aqui, explicamos como denunciar esse tipo de crime.

Veja também: Revoltado com a Globo, Nego Di detona emissora e acusa de manipulação

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires