Jorge Aragão deu entrada no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, para fazer uma cirurgia motivada por um problema na vesícula. A internação aconteceu nesta quarta-feira, 8, e o cantor já recebeu o diagnóstico há dois anos. Porém, devido a Covid-19, foi necessário adiar o procedimento.
“O cantor e compositor Jorge Aragão deu entrada no Copa D’Or, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8). Aos 72 anos, Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pôde ser tratado cirurgicamente devido à Covid-19”, disse a assessoria de imprensa do cantor em nota enviada ao Notícias da TV.
No comunicado, a equipe de Aragão agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs, que acompanham o estado de clínico do artista. De acordo com informações do jornal Extra, a cirurgia está marcada para quinta-feira, 9. No entanto, a data pode ser alterada.
Em 2020, Aragão foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com diagnóstico positivo para a Covid-19. No último ano, o sambista passou por um cateterismo e ficou três dias internado em um hospital de São Paulo depois de apresentar um mal-estar.
Veja também: Jorge Aragão volta a São Paulo para show na zona leste
0 Commentaires