Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Modelo casado com 8 mulheres tem mansão pichada com ofensas em João Pessoa

Casado com oito mulheres, o modelo de 36 anos, conhecido nas redes sociais e no OnlyFans como Arthur O Urso, teve sua mansão, em João Pessoa, para onde se mudou recentemente, pichada com ofensas à sua família. O muro da casa recebeu os dizeres: “Família do demônio”.

Modelo casado com 8 mulheres tem mansão pichada com ofensas em João Pessoa

A mensagem ainda pedia para que ele e suas esposas deixassem a cidade por serem adeptos do poliamor, amor livre.

“Família do demônio. Não são bem-vindos. Vão Embora”, diz a mensagem pichada no muro da mansão.

O modelo compartilhou uma foto da pichação em seu perfil no Instagram.

Segundo Arthur O Urso, a mudança para João Pessoa, sua cidade natal, aconteceu em busca de qualidade de vida. “Fiquei muito triste ao abrir o portão e descobrir que o muro da casa estava pichado”. O modelo disse que ira tomar as “medidas cabíveis” para responsabilizar quem pichou sua casa.

“Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz”, afirmou o modelo na legenda da foto. “Consideramos justa toda forma de amor”, escreveu Arthur O Urso, encerrando a publicação com um trecho da música “Toda Forma de Amor“, de Lulu Santos.

Arthur O Urso ainda busca de uma nova esposa. Dessa vez, o modelo quer viver um romance com uma mulher “gordinha”. Segundo o modelo, existe muito preconceito com mulheres gordas, mas ele gosta. O influenciador digital é casado com 8 mulheres magras.

Há dois meses, Arthur se separou de uma das esposas, pois ela não queria viver com ele em poligamia.

Esposas de Arthur já fizeram tatuagens em homenagem. “Eu achei isso incrível, sensacional! Elas não estão só me homenageando, como toda a nossa história e o que estamos vivendo e conquistando com tudo isso. É uma fase ótima, que me deixa muito feliz. Sou bem feliz com todas elas”, disse ele.

Veja também: Três documentários que falam sobre poliamor e suas infinitas maneiras de dizer ‘eu te amo’

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires