O tatuador Michel Praddo, conhecido como Diabão, realizou uma nova modificação radical, ele uniu o dedo indicador e o médio formando uma garra. O dedo anelar, ele já havia retirado anteriormente.
Diabão contou ao G1, que a transformação faz parte do “Projeto La Garra”, que tem como objetivo deixar seu braço esquerdo com uma aparência não-humana.
Transformar sua mão numa garra foi missão de sua esposa, a modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como ‘Mulher ‘Demônia’. “Ela se preparou e estudou bastante sobre a anatomia da mão”, explicou o tatuador, que teve os dedos costurados e está em recuperação.
“A ideia inicial era ‘abrir’ a mão após remover o dedo anelar. Seria uma bifurcação do indicador até o meio da mão, mas entendemos que não ficaria do jeito que eu queria. Minha esposa pesquisou sobre os ‘dedos unidos’ e, no fim das contas, fiquei até mais satisfeito com o resultado”, contou Diabão.
O tatuador ainda revelou que fica ‘nervoso’ antes de realizar qualquer transformação física. “Costumo brincar dizendo que tenho a ‘minha TPM’, que significa ‘Tensão Pré-Modificação’. Alguns dias antes do procedimento”.
Para ter uma noção de como seria formar uma garra, Diabão contou que colocou “uma fita isolante para juntar os dedos e entender como seria no futuro”.
Ainda de acordo com Diabão, transformar o dedo em garra foi uma das modificações mais radicais que ele já fez. “Temos mais carinho por aquelas modificações que ‘criamos’. Tirar o nariz, o anelar e, agora, a unificação do médio com o indicador são as mais ‘punks'”.
Veja também: Diabão, Dark Virus: por que pessoas optam por mudanças corporais tão radicais?
Veja também: Diabão explica como ouve e usa óculos após remover orelhas
0 Commentaires