A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais neste sábado, 1, para se pronunciar pela primeira vez sobre o comentário que a Michelle Bolsonaro fez sobre ela. A primeira-dama disse que a artista era “feia e vulgar” em um post que mostrava a roupa que a famosa usou no desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres.
No Instagram, Bruna postou um print do comentário de Michelle e escreveu:
“A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”.
Na sequência, Bruna Marquezine compartilhou uma notícia sobre a investigação da Polícia Federal de transações no gabinete do presidente Jair Bolsonaro (PL).
A atriz também postou um comentário de um bolsonarista que chamava Michelle de “uma mulher classuda” e continuou: “meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. É pedir muito? #fazoL [em referência ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT)]”.
Veja também: Bruna Marquezine debocha após Michelle Bolsonaro lhe chamar de vulgar
Veja também: Bruna Marquezine desafia classe artística a se posicionar politicamente
0 Commentaires