A Cervejaria Colorado lançou nesta terça-feira, 29, uma campanha que tem como objetivo incentivar as pessoas a experimentarem a cerveja artesanal.
A marca ribeirão-pretana, que pertence a Ambev, espalhou “outdoors bebíveis” pelas principais ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro com um QR Code, que ao ser escaneado por um aparelho de celular, gera um cupom.
O QR Code especial também pode ser encontrado no filme da campanha, disponível nas redes sociais da Cervejaria Colorado e no canal do YouTube.
O resgate dos goles pode ser feito nas unidades do Bar do Urso, em bairros tradicionais de São Paulo e em cidades paulistas como Franca, São Bernardo, Mogi das Cruzes, além da famosa praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Vitória (ES) e Maringá (PR).
“Sabemos que quando o consumidor experimenta Colorado pela primeira vez, ele desiberna para tudo que a cerveja pode ser. Com essa iniciativa, queremos convidar o consumidor a se apaixonar pelos ingredientes e pelo sabor da marca, que são incomparáveis no mercado”, diz Thomas Debeus, diretor de Marketing de Colorado.
0 Commentaires