O relato de uma jovem sobre como descobriu um absorvente interno esquecido dentro de seu corpo por dois anos viralizou no TikTok, com 14 milhões de visualizações e mais de 25 mil comentários.
Segundo Melanie Galeaz, o absorvente estava preso horizontalmente embaixo do seu colo o útero e estava se dissolvendo.
Ela disse que isso aconteceu na adolescência e ela começou a sentir os sintomas no ensino médio. Como tinha suspeita da doença de Lyme, achou que o que sentia era relacionado à essa condição.
“Comecei a ter todas essas dores no meu corpo e coisas realmente desagradáveis acontecendo lá embaixo. Então eu fui ao médico, mas não mencionei as questões íntimas – que eu sei que é minha culpa – mas o médico estava meio que me ignorando, ele estava sendo maldoso, ele era assustador, eu tinha uns 14 anos. Isso é realmente nojento e embaraçoso, então eu não queria lidar com isso, mas esperava que tivesse algo a ver com a doença de Lyme, que eu pudesse contornar isso com medicamentos e que passasse”, disse ela.
Apesar do remédio ter aliviado a dor, ela percebia que a situação na região vaginal não ia bem. Dois anos depois de ignorar a situação, Melanie procurou uma ginecologista que descobriu o que estava acontecendo.
“Ela suspirou surpresa. […] Então ela disse: ‘Você tem absorventes presos horizontalmente sob o colo do útero’. Eu fiquei tipo: o quê?!”, lembrou.
Segundo a jovem, não foi fácil remover os itens esquecidos. Ela disse que sentiu muitas dores porque eles estavam se desfazendo.
“Então, toda a dor no meu corpo, não era a doença de Lyme, nem acho que tenho a doença de Lyme. Os médicos acham que houve uma infecção no meu corpo por causa do absorvente, o que faz sentido, e foi apenas a reação do meu corpo”, esclareceu no vídeo.
Veja também: Após esquecer de tirar absorvente por 3 meses, modelo quase morre
0 Commentaires