O Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, estará presente pela terceira vez consecutiva na CCXP. De 1 a 4 de dezembro, a marca aterrissa com um restaurante de verdade e produtos exclusivos, além de ativações
inéditas, no São Paulo Expo. Pela primeira vez participando presencialmente e com um estande com mais de 300m², a marca é o restaurante oficial do evento e trará uma experiência única aos frequentadores, promovendo um verdadeiro #MomentoOutback para quem quiser quebrar a rotina agitada durante o período.
“O Outback é uma marca jovem, disruptiva, inovadora e que há alguns anos vem apostando
com consistência no universo geek. Por isso, nos conectamos tanto com a CCXP e é muito
gratificante estarmos, pelo terceiro ano consecutivo, como o restaurante oficial do evento e,
pela primeira vez, no formato físico”, comenta Cristiane Berna, Gerente de Trade Marketing
do Outback Brasil. “Vamos oferecer toda a nossa experiência diferenciada aos
frequentadores, através dos produtos exclusivos e que contam com Bold Flavour já
característico da marca, e das ativações especiais que teremos dentro do stand”.
Burgers e frozen exclusivos
Além de produtos já conhecidos do cardápio e em porções individuais, o Outback levará
para a CCXP dois novos burgers e um novo frozen criados para venda exclusiva no evento. O
Bold Burger 2.0 (R$50) terá 200g de carne bovina e será coberto por queijos tipo ementhal e
tipo cheddar, bacon crocante, maionese defumada (Smoked Mayo), picles de cebola roxa e,
para finalizar, molho levemente picante em um pão tipo brioche. A novidade será servida
com batatas chips crocantes. Já o Bold Crunchy Chicken (R$45) terá duas tiras de frango
empanadas e fritas, picles de cebola roxa, bacon, fonduta de queijo, maionese de bacon
(Bacon Mayo) e maionese defumada (Smoked Mayo). Ele também será acompanhado de
batatas chips crocantes.
Quanto à novidade em bebida, a marca lançará, para o evento, o Aussie Bold Frozen (R$25),
um frozen preparado com morango, amoras, xarope sabor cranberry e Fanta sabor uva. Para
complementar, o cliente receberá a bebida em um copo desenvolvido exclusivamente para o
evento.
E, para quem prefere evitar filas e quiser garantir sua experiência antes mesmo de chegar ao
Bold Stage, o Outback vai oferecer um gift card digital para acesso à uma fila exclusiva no
estande.
Descontração!
Nesta edição da CCXP, os frequentadores poderão imergir na história do Outback,
interagindo com a réplica da casinha, a icônica primeira unidade da marca no Rio de Janeiro.
No espaço, poderão tentar a sorte em uma máquina grua – aquela clássica, que propõe o
desafio de recolher um brinde dentro do seu box, com o auxílio de um pegador em formato
de garras – com direito a brindes exclusivos.
O Bold Stage contará ainda com uma coluna envelopada por quadrinhos e com QR codes
que vão direcionar o cliente aos HQs já desenvolvidos pela marca. Além disso, um espaço
instagramável contará com uma réplica da Bloomin’ Onion, a icônica cebola gigante do
restaurante, que no evento estará ainda maior para quem quiser conhecer e fotografá-la de
pertinho. A marca também vai trazer à feira uma câmera 360° para fotos em tempo real,
para registrar o #MomentoOutback de quem passar pelo estande.
Inovação a todo momento!
Desde a primeira participação na Campus Party há 6 anos, o Outback tem apostado
fortemente no universo geek e ampliado o relacionamento com este público, com muitas
inovações. Neste ano, a novidade fica por meio de uma ativação de cosplay virtual, em que o
público poderá se transformar em seu personagem favorito por meio da tecnologia ali
mesmo no estande. O cliente que passar pelo estande da marca poderá escolher uma das
roupas, fazer a sua foto e receber o registro final, já trajado com ela, diretamente por e-mail.
Na edição de 2020, criou um universo paralelo com uma HQ exclusiva e colaborativa em que
os seguidores do Instagram ajudaram a construir a história para chegar em um capítulo final
épico. No último ano, a HQ evoluiu e foi lançado o primeiro restaurante Outback no
Metaverso, com ativações especiais, participação de streamers, um burger exclusivo dentro
do jogo e, também, fora dele, que os jogadores podiam receber em suas casas via delivery.
Também no ano passado, o Outback esteve presente no primeiro casamento virtual no
Metaverso, em um ato histórico e mais um passo na ampliação da participação no
segmento. Além disso, a marca tem dado suporte em eventos e competições patrocinando
equipes de e-Sports.
Recentemente, a marca invadiu a Brasil Game Show 2022, com experiências divertidas e
produtos criados exclusivamente para o evento. A estimativa é que mais de 400 mil pessoas
passaram pelo estande da marca para conhecer as novidades.
Serviço – CCXP 2022
Quando: 30 de novembro a 4 de dezembro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 Jabaquara, São Paulo/SP
Horário:
01/12 e 02/12 – das 10h30 às 21h
03/12 – das 9h30 às 21h
04/12 – das 9h30 às 20h
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados
brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O
primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus
cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do
brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento
e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da
cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou
conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’
Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
0 Commentaires