Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Decisão da justiça não reconhece união estável de Thiago Salvático com Gugu

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático diz que irá recorrer após decisão da justiça

Thiago Salvático perdeu a ação que movia na justiça em busca de reconhecer a relação estável com o apresentador Gugu Liberato (1959-2019). Após a decisão, o chef de cozinha afirmou que irá recorrer.

Na decisão, protocolada no Tribunal de Justiça de São Paulo em 15 dezembro, o juiz José Walter Chacon Cardoso classificou a relação como “clandestina” e diz que ela pode ser considerada como “amizade”.

Salvático, que afirma ter tido um relacionamento de oito anos com Gugu, acredita que a justiça não quis reconhecer a união estável por se tratar de um casal homossexual: “Acredito que não ocorreria em um caso heterossexual. Irei recorrer, pois ainda acredito na Justiça e não aceitarei esse tipo de preconceito. Não irei deixar uma única pessoa ditar a minha real história”, afirmou em entrevista à Folha de S.Paulo.

Ainda segundo ele, o juiz entendeu que, mesmo com as provas apresentadas no processo, o reconhecimento da união não seria possível, pois a relação dos dois era escondida. “Ele não ouviu nem mesmo as testemunhas”, lamentou.

Thiago afirmou ainda que também mostrou o registro de uma conta bancária conjunta: “Centenas de mensagens, fotos, provas de nossas viagens juntos, provas da nossa conta investimento conjunta, provas de que eu tinha senhas, de cartões a Instagram. Hoje, ter acesso a uma rede social de uma das maiores figuras da televisão é algo muito mais relevante e mostra o quanto eu estava presente na vida dele, pois ninguém além de nós dois tínhamos a senha.”

“Entendo que é difícil entender nossa união estável, nos moldes possíveis para um relacionamento homoafetivo e para uma pessoa pública. (…) Se trata de uma das maiores estrelas da televisão, e [o segredo] deveria ser mantido entre as pessoas que lhe interessavam”, defende.

O processo corre em segredo de Justiça. Gugu Liberato morreu em 2019 vítima de um acidente doméstico.

Veja também: Thiago Salvático desabafa sobre Gugu no Fantástico: o que se sabe até agora

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires