Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23

Key Alves critica MC Guimê após formação de paredão relâmpago
Créditos: Reprodução/Globoplay

Key Alves se revoltou na madrugada desta sexta-feira, 24, após a formação do paredão relâmpago do BBB 23. MC Guimê usou do Poder Supremo para tirar Antonio Cara de Sapato da berlinda e colocar Gustavo no lugar.

A jogadora de vôlei ficou irritada com a justificativa do funkeiro no programa ao vivo, e não poupou críticas direcionadas a ele.

Logo depois da formação do paredão da semana, MC Guimê procurou o casal para conversar e explicou que a dupla não é alvo de votos na casa.

“Vocês ficam suave. As pessoas não querem votar em vocês”, opinou o marido de Lexa. “Por opção deles”, rebateu a atleta. “Sim, mas como eu sei que eu sou alvo de vocês, eu tenho que me defender. O que eu falo é sobre o game”, esclareceu Guimê.

Foi então que Key acusou o cantor: “Você está tentando mostrar uma coisa que eles não estão vendo, isso é um jogo sujo seu.”

“Não é um jogo sujo”, se defendeu Guimê, que depois de alguns minutos encerrou a conversa e saiu do quarto.

Apesar de terem se entendido, assim que o funkeiro saiu do local, o casal reagiu à conversa com os outros brothers e debochou dele. Assista:

Por fim, Key continuou reclamando da atitude do músico no reality show. “O Brasil está vendo, só isso que eu tenho a dizer”, afirmou.

Veja também: BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires