O ator Brendan Fraser, 54, passou por uma transformação incrível para fazer o protagonista de “A Baleia (The Wale)”, filme aclamado do iretor Darren Aronofsky.
Além de ter engordado mais de 100 quilos para fazer o papel, Charlie, o astro de blockbusters como A Múmia (1999) encarava uma longa rotina de maquiagem e caracterização para ‘vestir a pele’ do personagem antes de contracenar.
Um vídeo divulgado no Instagram pela A24, produtora do filme, resume essa metamorfose diária sofrida por Fraser durante as gravações. “Brendan Fraser oferece a performance mais transformadora – e sim, impressionante – de sua carreira de 30 anos nas telas”, diz a legenda da publicação.
Nos comentários da publicação, é possível ver as reações impressionadas das pessoas. “Brendan é uma pessoa tão linda e paternal. Estou feliz que ele esteja de volta [às telas]”, falou um fã. “Como eu fico depois de comer um pedaço de queijo ralado e quebrar minha dieta”, brincou outro.
Muito elogiada pela crítica, “A Baleia” traz história de Charlie, que tenta se reaproximar da filha adolescente, Ellie (Sadie Sink), anos após ter abandonado a família para assumir uma relação homossexual. A culpa por essa atitude o levou a desenvolver uma compulsão alimentar, resultando em uma obesidade mórbida de 270 kg.
Veja também: Brendan Fraser revela ter sido vítima de abuso sexual
0 Commentaires