Jenna Ortega não aceitou o papel de “Wandinha” (Netflix) de primeira. A atriz revelou que recusou o papel da protagonista algumas vezes por medo de sua carreira no cinema ser interrompida.
O convite para fazer Wandinha
“Recebi [o convite] por e-mail, passei a oferta”, disse ela, em entrevista para a Times of London.
“Eu fiz tanta TV na minha vida. Tudo o que sempre quis fazer foi fazer filmes. Quando comecei a atuar, não digo que ninguém acreditava em mim, mas, ao mesmo tempo, ninguém acreditava em mim. Você tem que se provar. Foi apenas nos últimos três ou quatro anos que pude começar a trabalhar no cinema. Eu estava com medo de que, ao fechar contrato para outra série de TV, isso pudesse me impedir de fazer outros trabalhos que eu realmente queria e me importava”, disse a atriz.
Jenna relatou que aceitou o papel de Wandinha só por causa de Tim Burton, diretor e produtor da série: “A única razão pela qual voltei atrás é porque Tim é uma lenda, e por acaso nos demos muito bem. Mas mesmo assim eu disse algumas vezes [para a Netflix]: ‘Ah, não – acho que estou de boa’”, afirmou.
A atriz ainda relembra que não achava que a série faria o sucesso que fez: “Lembro que o elenco e eu costumávamos conversar sobre isso na Romênia, nós pensávamos: ‘Ei, o que você acha que vai acontecer com a série?’”, contou Ortega.
“Foi isso, foi o máximo que conseguimos conversar sobre o assunto. Então, pensei que não seria muito assistida. Que seria uma pequena joia que alguém poderia encontrar”, finalizou.
Veja também: Jenna Ortega diz que mudou roteiro para ‘proteger’ Wandinha Addams
Veja também: Jenna Ortega se torna produtora executiva na 2º temporada de ‘Wandinha’
0 Commentaires