Arnold Schwarzenegger declarou em uma entrevista ao Hollywood Reporter que não tem mais intenção de retornar à franquia O Exterminador do Futuro, anunciando sua aposentadoria do papel do icônico robô T-800.
“A franquia não acabou”, disse o ator. “Eu encerrei [sua participação na franquia]. Recebi a mensagem alta e clara de que o mundo quer seguir em frente com um tema diferente quando se trata de O Exterminador do Futuro. Alguém tem que ter uma grande ideia”.
Ele continuou: “O Exterminador do Futuro foi o grande responsável pelo meu sucesso, então sempre o olhei com muito carinho. Os três primeiros filmes foram ótimos. Número quatro [Salvação] eu não participei porque era governador. Então cinco [Genisys] e seis [Dark Fate] não fecharam o negócio no que me diz respeito. Sabíamos disso com antecedência porque eles simplesmente não foram bem escritos”.
Atualmente, não estão sendo planejados novos filmes para a saga. No entanto, em dezembro do ano passado, o diretor e criador da franquia, James Cameron, mencionou que estava ocorrendo discussões sobre um reboot com uma abordagem diferente.
Veja também: Sarah Connor retorna em novo filme d’O Exterminador do Futuro’
0 Commentaires