Após o lançamento de “John Wick 4: Baba Yaga”, tem havido muita especulação sobre o que o futuro reserva para a franquia “John Wick”.
Embora pareça que a jornada do personagem principal, interpretado por Keanu Reeves, tenha chegado ao fim, a produtora Lionsgate pode estar considerando a possibilidade de continuar a franquia devido ao sucesso do último filme.
Vai ter John Wick 5?
Com uma bilheteria global de mais de US$ 400 milhões, “John Wick 4” superou seu orçamento de US$ 90 milhões. Além de seu sucesso financeiro, o filme também recebeu aclamação da crítica especializada, alcançando uma aprovação de 94% no site Rotten Tomatoes.
De acordo com uma entrevista ao Deadline, o produtor da franquia, Basil Iwanyk, anunciou que em setembro deste ano haverá novas informações sobre a possibilidade de continuação. Isso ocorrerá durante um encontro entre o diretor Chad Stahelski e Reeves no Japão. Segundo Iwanyk, durante o encontro, os dois irão compartilhar algumas garrafas de uísque enquanto discutem ideias para um potencial quinto filme.
“Depois que eles superarem a ressaca, se Keanu e Chad inventarem algo bacana, se eles seguirem um caminho orgânico que não pareça besteira, então haverá um John Wick 5”, revelou o produtor.
Ele ainda pontuou que os filmes são muito difíceis para os dois, por ser uma produção que exige muito trabalho. “Quando cada um termina, a maioria dos envolvidos diz ‘nunca mais'”, ‘isso é muito difícil’ e ‘não estamos ficando mais jovens'”, disse.
Embora tenha sido um esforço árduo, Iwanyk explica que ver os fãs abraçando a história é uma recompensa extremamente motivadora para trabalhar em projetos futuros. Ele confessou que, depois de trabalharem juntos por 11 anos, a equipe se tornou uma família e todos sentem falta uns dos outros.
O produtor concluiu expressando sua total confiança em Chad e Keanu para criarem uma nova história que dê continuidade à franquia nas telonas – uma aposta que a Lionsgate está disposta a investir.
Veja também: Keanu Reeves polemiza ao responder se personagem viria ao Brasil
0 Commentaires