Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Após Faro testar positivo para Covid-19, SBT e Record afastam funcionários

Após Rodrigo Faro testar positivo para Covid-19, SBT e Record afastaram alguns funcionários. Tudo isso porque na última quarta-feira, 30, o apresentador esteve no SBT para uma ação publicitária com Eliana. Ele decidiu que não ia fazer o teste no ambulatório do SBT e mostrou um resultado negativo de um exame que havia feito no mesmo dia. Na última sexta-feira, 2, a apresentadora e mais 30 funcionários da produção foram afastados de seus cargos.

Após Faro testar positivo para Covid-19, SBT e Record afastam funcionáriosApós Faro testar positivo para Covid-19, SBT e Record afastam funcionários

O SBT geralmente exige que todos os visitantes passem por uma triagem no ambulatório antes de entrarem na empresa. Com Faro também foi solicitado, no entanto, o apresentador da Record garantiu, através de seus advogados, que foi recebido por dois funcionários da emissora que não pediram para repetir o teste, já que ele tinha feito o exame no mesmo dia em outro laboratório, e que havia testado negativo para o coronavírus.

No dia em que Faro esteve no SBT, não estava apresentando nenhum sintoma. Estava bem, disposto e animado para a ação que gravaria com Eliana. Por lá, ficou algumas horas na emissora gravando e tirando fotos com funcionários.

O SBT afirmou que todas as pessoas que estavam participando da gravação na quarta-feira, 30, realizaram testes e que todos os resultados negativaram. “O Faro também fez um exame no dia da gravação, porém fora do SBT. Mas quanto a ele peço que pergunte para a assessoria da Record”, disse a emissora em comunicado.

Em nota oficial, a Record informou que “Rodrigo Faro faz teste antes de qualquer gravação. No dia, ele havia feito teste antes de ir para o SBT”. A emissora ainda falou que o resultado do exame foi aceito pela SBT antes de ele começar a gravação.

Veja também: Rodrigo Faro atribui críticas após polêmica sobre ibope a ‘haters’

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires