O DJ Diplo está sendo processado por uma mulher que o acusa de tê-la obrigado a fazer sexo oral nele e ainda teria filmado o momento, de acordo com o site norte-americano TMZ, que teve acesso aos documentos da suposta vítima de assédio sexual.
De acordo com esses documentos, a mulher ela teria sido convidada para uma festa de Diplo, de 42 anos, após um de seus shows em Las Vegas. O fato teria ocorrido em 2019.
Ainda segundo os documentos obtidos pelo TMZ, a mulher explica que Diplo ofereceu aos convidados álcool e drogas. Depois ele teria a convidado para ir ao seu quarto e o segurança do DJ teria expulsado todos os outros convidados, inclusive um amigo da mulher que disse que não iria embora sem ela.
O advogado de Diplo, Brian Freedman, afirma que a acusação é “completamente falsa”. “Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível”, disse ele, segundo o TMZ.
“Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível”, acrescentou o advogado, que diz querer “pôr fim a essa extorsão”.
Veja também: Como denunciar casos de assédio sexual ou estupro
0 Commentaires