Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Faro fica bravo com polêmica de teste de Covid: ‘E ai SBT?’

Rodrigo Faro, de 47 anos, se envolveu em uma polêmica por conta de um teste de covid-19. Depois que o apresentador informou sobre estar infectado com o vírus, começou a circular nas redes sociais que ele teria se recusado a fazer o teste na sua entrada no SBT. Ele foi até a emissora para participar no programa de Eliana.

Rodrigo Faro fica bravo com polêmica de teste de Covid: ‘E ai SBT?’

Saindo em defesa do irmão, o empresário, Danilo, desmentiu a informação. Um pouco depois, o próprio falou sobre o caso nas redes sociais. “Ainda que esteja enfrentando um desafio que outros milhões de brasileiros estão vivendo venho a público para dizer que nesta semana fiz testes diários para covid porque trabalhei todos os dias. Apenas o teste de hoje trouxe a terrível notícia de que estou com o coronavírus”, começou Rodrigo, em postagens realizadas no recurso stories.

“Mesmo diante da necessidade de repousar e cuidar de minha família tenho que vir a público para dizer que no último dia 30 fui ao SBT cumprir um compromisso de trabalho. Antes estive em outra gravação. Fiz um teste que deu negativo. Ao chegar ao SBT me dispus a realizar outro exame. Dois funcionários da emissora que me receberam, Flávia e Davi, do departamento comercial, disseram que não seria necessário. Insisti junto com a minha equipe que queria fazer. Mas os funcionários me comunicaram que não era necessário fazer. Jamais me negaria a fazer qualquer exame nos tempos em que estamos vivendo. Respeito e prezo protocolos sanitários do momento. Ontem fiz outro exame que também deu negativo”, acrescentou o contratado da Record.

“Hoje antes de iniciar a gravação fiz novo exame este sim deu positivo. Como medida de saúde seguindo o protocolo da Record TV a gravação foi cancelada e passei a seguir as orientações médicas. Jamais colocaria em risco o time de pessoas que me cerca, minha família e meus amigos e todos que carinhosamente se aproximam de mim”, disse Faro em seu desabafo.

Na sequência, ele demonstrou indignação pelas notícias divulgadas sobre sua postura na empresa de Silvio Santos. “Vou enfrentar mais esta batalha com a consciência tranquila e pedindo orações por todos que estiveram comigo nos últimos dias: família, amigos e todos que mantive contato. Não aceitem as acusações contra um profissional como eu que respeita este momento tão grave que a pandemia impõe ao Brasil e ao mundo”, apontou.

SBT confirma que Faro não se negou a realizar o teste

Durante a tarde deste sábado, 3, o SBT se pronunciou sobre o desabafo feito por Rodrigo Faro sobre um teste de covid-19 que ele provou ter realizado antes de uma gravação com Eliana.

Confira o comunicado na íntegra:

“O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho.

O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe.

Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim.

Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador”.

Veja também: Rodrigo Faro atribui críticas após polêmica sobre ibope a ‘haters’

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires