A influenciadora Virgínia Fonseca, mulher do cantor Zé Felipe, falou sobre ter feito creme e cápsulas da placenta da filha, Maria Alice, que tem pouco mais de um mês de vida.
Virgínia disse que começou a pensar em usar os materiais depois das sugestões de sua doula, profissional que acompanha a mãe durante a gestação e também nos primeiros meses da criança.
“Eu falei: ‘Eu não vou comer, não (risos). Nem eu, nem o Zé Felipe. A gente sabe que é bom, mas não vamos comer'”, relembrou ela. Na sequência, a profissional sugeriu, que fossem feitas cápsulas e cremes da placenta.
“Ela me falou que as cápsulas auxiliavam na depressão pós-parto, baby blues, puérperio, que não é fácil. Como eu estava com muito medo disso, não só eu como todas as pessoas à minha volta, eu falei: ‘Vamos fazer sim, é melhor prevenir do que remediar’. O creme auxilia em assadura e, se eu não me engano, pode ser usado no bebê também porque não tem aroma, nem corante, é super natural. […] Tem muitos benefícios que às vezes a gente nem sabe”.
Além disso, a influenciadora contou falou que armazenou, com a ajuda de uma empresa especializada no serviço, as células-tronco do cordão umbilical da bebê.
“Caso aconteça alguma coisa com o neném ou com alguém próximo do neném, tipo câncer, doenças sanguíneas, você tem as células-tronco para ajudar no tratamento”, explicou ela.
Veja também: Blogueira é criticada por vender assinatura de stories no Instagram
0 Commentaires