O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado na madrugada desta quarta-feira, 25, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após se envolver em polêmica por ter um áudio vazado em que critica o Supremo Tribunal Federal (STF) e diz querer organizar uma paralização nacional a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Segundo a CNN Brasil, Ângela Bavini, esposa do artista, confirmou que ele deu entrada no hospital às 4h da manhã de ontem devido a uma infecção na próstata, conhecida como prostatite. Ela ainda disse que de acordo com os médicos, a condição de Sérgio Reis pode ter relação com estresse.
O apresentador e amigo de Sérgio Reis, Geraldo Luís, disse nas redes sociais, que o quadro de saúde do cantor ‘está melhor’ e que ele deve voltar para sua casa logo.
“Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa, se Deus quiser”, escreveu o jornalista no Instagram.
A esposa de Sérgio Reis ainda informou que a previsão é de que o cantor receba alta até sexta-feira.
Mesmo internado, o cantor prestou depoimento na Polícia Federal por meio de videoconferência. Ele é investigado por incitar manifestações contra o STF, após os vazamentos viralizarem na web.
Veja também: Após polêmicas, Sérgio Reis desiste de gravar álbum de parcerias
0 Commentaires