Os jogadores da seleção brasileira de vôlei Douglas Souza e Maurício Souza trocam farpas nas redes sociais nesta sexta-feira, 15, após post sobre a bissexualidade do novo Super-Homem, Joe Kent.
A polêmica começou após Maurício postar a imagem do personagem beijando outro homem com a seguinte frase: “A é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”
Douglas reagiu à publicação e criticou o ex-colega. “Engraçado que eu não “virei heterossexual” vendo os super-heróis homens beijando mulheres… Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade para a sua heterossexualidade frágil. Vai ter beijo sim. Obrigado, DC, por pensar em representar todos nós e não só uma parte”, rebateu o jogador.
Maurício retrucou a resposta de Douglas com discurso conservador, afirmando que “manterá seu posicionamento conservador acerca do tema”.
“Para cima de mim não! Aqui é frágil igual esticador de canto de cerca!”, escreveu ele em uma foto com a seguinte frase: “Hoje em dia o certo é errado e o errado é certo. Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico do lado que eu acho certo. Fico com minhas crenças, valores e ideais.”
A polêmica também repercutiu entre outros atletas do vôlei, que apoiaram a atitude de Douglas Souza e condenaram a postura de Maurício de Souza.
Entre eles Carol Gattaz, Erika Coimbra, Suelle Oliveira, Gabriela Guimaraes, Sheilla, Douglas Pureza, Maique Reis, entre outros.
Os dois jogadores integraram a seleção brasileira que disputou as Olimpíadas de Tóquio e foram companheiros no Taubaté, equipe do interior de São Paulo.
Veja também: Cheio de mimimi, Eduardo Bolsonaro critica bissexualidade do Superman
0 Commentaires