Uma semana após o trágico tiro acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, e feriu o diretor Joel Souza, de 48, no set do filme de faroeste “Rust”, os investigadores disseram que “não têm certeza” do paradeiro do ator Alec Baldwin.
A declaração foi dada pelo xerife de Santa Fé, Adan Mendoza, e pela promotora distrital de Santa Fé, Mary Carmack-Altwies, em uma coletiva de imprensa. Na entrevista para jornalistas, eles compartilharam a atualização das investigações.
“Ele [Alec Baldwin] tem cooperado, mas não tenho certeza de seu paradeiro atual”, disse Mendoza ao ser questionado sobre se o ator ainda estava no Novo México.
Alec Baldwin e “Rust”
O acidente fatal com a diretora de fotografia do filme “Rust”, Halyna Hutchins, de 42 anos, aconteceu no estado do Novo México, nos Estados Unidos. O diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, também ficou ferido.
Halyna chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois de ser levada de helicóptero para o hospital da Universidade do Novo México.
Já o diretor, Joel Souza, teve um ferimento leve, foi levado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia.
Os detetives tentam descobrir como e qual tipo de projétil foi disparado, segundo informou o xerife responsável pela investigação à Fox News.
Em um comunicado, a Rust Movie Productions LLC lamentou a tragédia e informou que a produção do filme foi paralisada por um período indeterminado e que a equipe vai colaborar com as investigações do Departamento de Polícia de Santa Fé.
Em “Rust”, um garoto de 13 anos (Brady Noon) e o avô, o fora da lei Harland Rust (Alec Baldwin), sentenciado à forca pela morte acidental de um fazendeiro, fogem da polícia e são perseguidos por um caçador de recompensas (Travis Fimmel).
Veja também: Filme com Alec Baldwin nunca será finalizado, prevê membro da equipe de ‘Rust’
0 Commentaires