André Gonçalves, disse que a sua mulher, Danielle Winits, propôs ajudá-lo com a quantia que deve de pensão alimentícia para a filha, mas ele não aceitou. O ator teve prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina e acumula uma dívida de quase meio milhão de reais.
Apavorado pela visita do oficial de Justiça que vai notificá-lo e levar a tornozeleira eletrônica que será obrigado a utilizar por no mínimo 60 dias, André recebeu conversou com O Globo na casa onde vive com Danielle Winits, no bairro do Joá. Disposto a terminar a carreira por conta da condenação, o ator falou que Winits queria ajudá-lo financeiramente.
“A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar”, afirmou.
“Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis… Então assim isso aqui [aponta para a casa ao redor], o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: ‘Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito’. Ela tem as questões dela, eu tenho as minhas”, contou o ator que junto da atriz há seis anos.
Veja também: Com novo pedido de prisão, André Gonçalves fala em encerrar carreira
0 Commentaires