Preso por ameaçar ex-mulher, Laís Holanda, na segunda-feira, 13, Ávine Vinny declarou apoio a DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.
“É isso, DJ”, escreveu o cantor do hit “Coração Cachorro” nos comentários da publicação na qual Ivis decidiu retomar a carreira musical.
Ávine Vinny foi solto ontem, 14, depois de a ex retirar a queixa de ameaça e de uma breve audiência de custódia.
As semelhanças dos dois casos atraiu a atenção nas redes sociais.
O tanto de verificado dando apoio ao DJ Ivis na publicação dele. 🤮 pic.twitter.com/B6OgaEhkwM
— 🐝🐺 Gideon ainda acredita em Bileide (@gideonvtzeira) November 5, 2021
Depois de ser solto, em publicação no Instagram, DJ Ivis diz que “cometeu um erro”, e afirmou que pretende “ser uma pessoa melhor” e quer “recomeçar a vida”.
“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir.”
Entenda o caso Ávine Vinny
Laís e o ex-marido discutiram por telefone quando ela foi ameaçada de morte pela primeira vez. Assustada, a também cantora gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.
Já amparada pela delegada no local, Laís ligou mais uma vez para Ávine Vinny – na presença dos policias – e sofreu uma nova ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor ele foi levado para a delegacia, onde passou a noite.
De acordo com a TV Verdes Mares, Ávine Vinny dividiu uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor.
Veja também: DJ Ivis é hostilizado em show e deixa o palco em SP
0 Commentaires