Cavic chega aos 18 anos, e a nova idade traz novas reflexões e novas músicas. O cantor e compositor do ABC vai lançar, em janeiro, o EP ‘18’, com canções que refletem a nova fase da vida. Mas no sábado (18/12), às 20h, esse trabalho já poderá ser visto no palco do Espaço Verde Chico Mendes, dentro da programação da Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul. A entrada é gratuita.
“Este ano foi uma loucura. Quem esteve próximo sabe das dores, alegrias, decepções, alívio, sonhos e despertares, mas nunca parei de compor”, afirma Cavic, que compõe desde os 15 anos. “Agora, com 18, me sinto mais confortável pra refletir em voz alta sobre mim mesmo e essa fase transitória de idade”, completa o cantor.
O show terá as inéditas, mas também as canções “mais antigas” do músico. O Espaço Verde Chico Mendes fica na Av. Fernando Simonsen, 566, Bairro São José, em São Caetano. Mais informações no Instagram do cantor e no da Secretaria de Cultura (@secultscs).
O CANTOR – Cavic começou a fazer aula de bateria e violão aos 6 anos, no Espaço Cultural de Artes, em São Caetano, muito por influência da banda Queen e do irmão. No fim de 2019, ‘Meu Bem’ foi lançado como a primeira música de trabalho, e a criação de projetos e busca de apresentações em festivais e shows independentes foi intensificada. Em junho de 2020, lançou o EP acústico “Aluga-se”, com a parceria e gerenciamento da Geração Y. Também no ano passado, lanço o clipe quarentenado com o título “Eu Não Te Amo”, uma das mais cantadas em suas apresentações.
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram
0 Commentaires