A trava de segurança da montanha-russa Montezum, do parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP), soltou na mão de um frequentador durante o percurso. Ao mostrar a peça, as pessoas que estavam no brinquedo fizeram um sinal para que os funcionários parassem a atração — um X com os braços acima da cabeça.
O incidente ocorreu no sábado, 11, e foi confirmado pela administração do parque nesta segunda-feira, 13.
“O Hopi Hari ressalta que mantém as inspeções diárias na atração -antes da liberação aos visitantes– e, durante toda a operação, os atendentes realizam a dupla checagem das travas e cintos de segurança, antes da liberação do ciclo operacional”, diz a nota do parque.
Assista, abaixo, ao vídeo que circula nas redes sociais:
E a trava de segurança que saiu na mão do cara no Hopi Hari ontem, um dia depois de eu ir lá com meus filhos?😱
(Como sei que o parque quer abafar isso porque está quase sendo vendido e como vi verificados apagando esse vídeo hoje, também aceito dinheiro pra deletar o tweet 🤑) pic.twitter.com/7EdrxxYcdE— Mhel Marrer (@MhelMarrer) December 13, 2021
“Sobre a peça em questão, o Hopi Hari destaca que utiliza peças originais, segue os manuais e orientações do fabricante da atração e dividirá com ele essa ocorrência, em busca de melhorias no processo.”
“Sendo assim, o Parque reitera seu compromisso de agir com transparência e responsabilidade e levar a melhor experiência ao seu público”, conclui a nota.
A atração ficou fechada todo o sábado para passar por uma inspeção técnica nos assentos. A montanha-russa Montezum reabriu no domingo, 12.
Veja também: Beto Carrero: Menino que caiu de atração recebe alta
0 Commentaires