Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Maíra Cardi faz pressão em equipe de Jade para apagar post contra Arthur

Maíra Cardi apareceu na live de Leo Picon, irmão de Jade Picon, na madrugada desta quarta-feira, 9, depois de se deparar com uma postagem contra Arthur Aguiar nas redes sociais da influenciadora. Na publicação, o participante do BBB 22 foi acusado de praticar gaslighting (manipulação psicológica) com a colega de confinamento. “É crime”, reclamou a coach de emagrecimento.

Maíra Cardi faz pressão em equipe de Jade para apagar post contra Arthur

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a esposa do cantor solicitou que o irmão da empresária pedisse à equipe da confinada que o post fosse apagado. A digital influencer ainda disse que a situação poderia render um processo para a participante do Big Brother Brasil 22, apesar de ela estar em confinamento.

“Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentando falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles”, começou Maíra. “Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus Stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo”, respondeu Leo.

A mulher de Arthur, então, explicou ao ex-MTV sobre a definição do termo: “É uma doença psíquica, e você acusar uma pessoa de doença psíquica é crime”, falou Maíra. “Uma coisa é o jogo e outra é o que acontece aqui fora. Sua irmã não faz a menor ideia e não tem a menor culpa”, reforçou ela.

Não demorou muito e logo a publicação foi apagada das redes de Jade. O post original foi feito pela psicanalista Manuela Xavier por meio do Instagram.

Maíra desiste de processo contra Jade

Após a bate-papo com o influenciador Leo Picon, irmão de Jade, Maíra gravou uma série de vídeos em seu Instagram falando que desistiu do processo e que gostou muito do bom humor de Leo com todo o assunto.

“Não é justo ela sair de lá e a vida dela daqui de fora estar bagunçada. Então, exatamente para que eu não tenha que entrar com um processo, eu corri para que ele ajudasse e está tudo certo, ninguém vai ser processado porque graças ao irmão dela que foi super rápido, resolveu e retirou [o post], mas as pessoas precisam ficar atentas porque os jogadores estão presos lá dentro e as redes sociais estão sendo dominadas por pessoas que não podem ser irresponsáveis porque aqui tem uma vida”, disse.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Veja também: BBB 22: Em eliminação de Naiara, Tadeu deixa recado para DG

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires