Há tempos que os hostels deixaram de ser apenas uma acomodação barata alternativa a hotéis tradicionais. Hoje, esse tipo de hospedagem se tornaram cool e primam pelo design e arquitetura, como é o caso do Hostel Bebel, em Curitiba (PR).
O prédio que abriga o hostel fica na esquina das ruas Engenheiros Rebouças e Vinte e Quatro de Maio, no bairro Rebouças, tem mais de 80 anos e foi totalmente revitalizado.
A fachada tornou ponto instagramável para os hóspedes, com o painel do artista plástico Luiz Gustavo Vardânega Vidal.
O interior do Hostel Bebel, onde as cores fortes predominam, remete a um ambiente de galeria de arte, pois foi decorado com quadros, fotografias, instalações, esculturas e móveis garimpados.
O hostel tem capacidade para hospedar até 50 pessoas, dispõe de três suítes (uma é pet friendly) com aparelho de Smart TV, três quartos para família, quarto preparado para pessoas com deficiências e idosos com toda a acessibilidade e estrutura necessárias, além de dois quartos coletivos com 12 leitos, todos com ar condicionado.
Também oferece lockers individuais, roupa de cama, cozinha, banheiros individuais e compartilhados, deck superior para lazer com mesa e churrasqueira, além de uma bela vista da região sul da cidade.
O hostel tem à disposição dos hóspedes a Sala Mercedes com televisão e lareira e o Espaço Gagá com redes para descanso. As diárias variam de R$ 70 a R$ 110 por pessoa; o café da manhã é opcional com agendamento, bem como o aluguel de tolhas e os serviços de lavanderia.
Destaque do Hostel Bebel é o Espaço Elefante Voador, ambiente para a realização de eventos e atividades culturais como lançamento de livros, exposições de arte, música, fotografia, workshops, coquetéis, confraternizações e minipalestras para grupos de até 40 pessoas.
Para informações e reservas ,acesse www.hostelbebel.com.br ou via whatsApp (41) 9 9957-1547.
Veja também: Saiba como conseguir descontos na hora de reservar seu hostel
0 Commentaires