Anitta falou sobre shows bancados com dinheiro público de pequenos municípios e afirmou já ter recebido proposta de esquema de desvio de verbas por prefeituras. A polêmica que veio à tona depois de uma declaração de Zé Neto sobre a Lei Rouanet e uma tatuagem da cantora.
“Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.’ Eu falei ‘não'”, relatou Anitta.
Veja também: Justiça cancela festival milionário na Bahia que Gusttavo Lima cantaria
A fala é um trecho de uma entrevista que vai ao ar no “Fantástico” deste domingo, 5.
Veja também: Após quebrar costela, Zé Neto cancela shows com Cristiano
Relembre a polêmica com Anitta
Tudo começou no dia 12 de maio, quando o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu criticar Anitta num show em Sorriso (MT) e dizer que não precisava de apoio governamental, pois seu “cachê quem paga é povo”.
A declaração do cantor acabou revelando, na verdade, que grandes nomes da música sertaneja realizam shows pelo Brasil que são pagos com dinheiro público. Os acordos chegam a ser milionários, feitos em cidades pequenas e muitas vezes sem licitação.
“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente…”
O cantor sertanejo está se referindo a tatuagem feita por Anitta na região do ânus e que repercutiu no Brasil inteiro, inclusive gerando uma onda de críticas negativas à cantora.
Anitta usou as redes sociais para ironizar a declaração do cantor.
E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó
— Anitta (@Anitta) May 29, 2022
“E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”, escreveu a cantora.
Veja também: Qual cidade vai pagar R$ 1,2 milhão por um show de Gusttavo Lima?
Veja também: Felipe Neto sai em defesa de Anitta após ataque de Zé Neto: ‘Minion’
Veja também: Anitta tem medo de ameaças por causa de Jair Bolsonaro?
0 Commentaires