Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Já provou pão de bêbado? Iguaria é destaque em bar curitibano

Uma das referências da gastronomia paranaense, o Bar Quermesse conquistou o público curitibano unindo cervejas e bebidas especiais a um cardápio que valoriza o melhor da culinária regional brasileira. Entre tantos preparos inspirados nas receitas mais saborosas da culinária nacional, um deles merece uma atenção bem especial: o pão de bêbado.

O pão de bêbado é servido pelo Bar Quermesse, um dos mais badalados e tradicionais da capital paranaense.

Para quem ama ou quer conhecer a iguaria, o empreendimento oferece uma versão individual exclusiva. Feito com miolo de alcatra ou frango, puxado na chapa com conhaque e servido na torrada de pão francês, o preparo é uma das clássicas comidinhas de boteco. Disponível todos os dias no menu do Quermesse, o Pão de Bêbado é servido acompanhado por batata ou mandioca frita e custa R$ 22.

A carne de onça, patrimônio cultural de Curitiba, é outro prato do menu do Bar Quermesse

Além do Pão de Bêbado, o cardápio do Quermesse conta com outras opções de sanduíches tradicionais, entre eles o Buraco Quente (carne moída com queijo pomodoro, temperado servido no pão francês); o Choripan (pão francês, maionese, linguiça artesanal e vinagrete); e o Pão com Bolinho (Pão francês, bolinho de carne frito, creme de cheddar e cebola caramelizada no whiskey).

A casa oferece ainda um cardápio exclusivo de caipirinhas exóticas, com destaque para a Caipirinha 3 Limões (tahiti, siciliano e rosa) com cravo. Para completar, o Quermesse tem opções de cervejas selecionadas e preparos regionais de boteco, entre eles torresmo, canudinho de carne de onça, mignon chic, brusqueta e batata brava.

Bar Quermesse
Onde: Rua Carlos Pioli, 513, Bom Retiro
Horário: de terça a sexta, das 17h a 1h, e aos sábados e domingos, das 11h30 a 1h
Informações: www.quermesse.com.br ou (41) 3026-6676

Veja também: Viajantes listam 5 destinos para curtir com as crianças

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires