Anitta e o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltaram a se alfinetar nas redes sociais após a entrevista do mandatário no Jornal Nacional (JN), na TV Globo, na noite de ontem, segunda-feira, 22.
Desta vez, Anitta compartilhou uma foto da mão de Bolsonaro com as colas que ele levou para a sabatina no JN. Na imagem, é possivel ver que o presidente escreveu na palma da mão as palavras “Nicarágua”, “Argentina”, “Colômbia” e “Dario Messer”.
Bolsonaro quis responder o post de Anitta e a agradeceu ironicamente: “Obrigado, Anitta. Se possível, pesquisem sobre os temas”, escreveu o presidente.
Anitta então apagou o tweet e postou um meme. A cantora publicou a mão de Bolsonaro mas, desta vez, as palavras originais foram substituídas por “Mentir”, “Roubar obra do Lula”, “Defender corrupto no MEC {Ministério da Educação]” e “Negar desmatamento”. Ela ainda legendou: “Traduzindo o que estava escrito, porque estava meio ilegível”.
Não bastando, Anitta foi para cima. Ela publicou uma segunda montagem, da campanha do deputado federal Alessandro Molon (PSB) ao Senado pelo Rio de Janeiro, em que a cola é “Lula 13” e “Molon 400”. “Cola aí”, disse o parlamentar. A cantora respondeu: “Eu colando no dia de votar”.
Veja os posts:
Traduzindo o que tava escrito pq tava meio ilegível pic.twitter.com/RPoojwZNcE
— Anitta (@Anitta) August 23, 2022
Eu colando no dia de votar https://t.co/AiCTTcQALi
— Anitta (@Anitta) August 23, 2022
Veja também: Anitta diz ter recusado proposta de prefeitura
0 Commentaires