Raimundo Eduardo Pereira Silva, de 29 anos, funcionário da churrascaria Tchê Garoto, no Distrito Federal, levou um tiro no rosto depois de uma discussão com Rubens de Araújo Lima, o “Rubão”, candidato a deputado distrital pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O caso ocorreu na tarde de ontem, 27.
O tiro foi dado por um homem identificado como Marco Antônio Leal da Silva, que acompanhava Rubão no local.
Raimundo foi socorrido e está internado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Segundo o portal brasiliense “Metrópoles”, a bala entrou próxima à boca e o projétil se alojou abaixo do olho. Apesar de grave, ele não corre risco de morrer.
Veja também: Quando e onde assistir aos debates dos presidenciáveis
A discussão começou com provocações de cunho político de Rubão ao local. Ele deixou o carro com som alto em frente ao restaurante. Um idoso reclamou do barulho e foi empurrado pelo candidato.
Raimundo e o dono do restaurante intervieram e o tiro foi disparado.
A Polícia Militar afirmou que o suspeito fugiu do local e a Polícia Civil, de acordo com o G1, ainda não conseguiu prendê-lo.
Veja também: Bolsonarista mata aniversariante petista em festa
Voto
O primeiro turno das eleições de 2022 acontece no dia 2 de outubro, quando o eleitor votará para deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da República.
Em caso de segundo turno, o pleito ocorrerá em 30 de outubro, apenas para governador e presidente.
Veja também: Luciano Hang sugere sair do Brasil se Lula vencer
0 Commentaires