A empresa que faz a produção de A Fazenda, reality da TV Record, demitiu um funcionário nesta segunda-feira, 26, por ele ter publicado uma foto dos bastidores do programa, no último sábado, 24, acusado de explorar a treta entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra. As informações são do portal Notícias da TV.
O profissional foi demitido depois que fãs de Deborah Albuquerque reclamaram nas redes sociais, que por fazer o post, ele estaria torcendo por Deolane Bezerra, grande rival da influenciadora no reality.
O funcionário, que era diretor de imagens, na madrugada de sábado postou uma foto dizendo estar de olho no que estava rolando em A Fazenda naquele momento, especialmente na ‘cozinha de Deolane’, fazendo referência a todo destaque que a viúva de MC Kevin tem no reality e acabou se tornando alvo dos haters da advogada.
“O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para a Diabolane? Pode isso?”, disse a conta Comento Realitys, marcando os perfis de A Fazenda, Adriane Galisteu e do diretor do núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli.
O funcionário chegou a pedir ao Comento Realitys para apagar a publicação, pois ela poderia prejudica-lo. Porem, prints da publicação já estavam circulando na web.
A demissão do funcionário se deu, segundo apurou o Notícias da TV, porque a publicação dele daria margem para que a idoneidade da produção e realização de A Fazenda fosse questionada.
Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque polarizam o tempo todo no programa. São discussões constrantes, ofensas e acusações. Para a TeleImage, o funcionário ter feito o post citando uma das envolvidas na polêmica pode fazer com que as pessoas pensem que ele tomou um lado na treta e isso colocaria a imparcialidade do reality em cheque.
A Record terceiriza a produção e realização de A Fazenda para baratear os custos. A TeleImage produz A Fazenda desde 2017. Pelo contrato, a empresa tem independência para montar e mexer na equipe durante o reality quando achar que é necessário. Por isso, a emissora não teve nenhuma interferência quanto a demissão do funcionário. O Canal confirmou que as decisões tomadas sobre o tema são da TeleImages, que até o momento não se pronunciou sobre o caso.
Veja também: Deolane Bezerra grava operação policial dentro de casa
0 Commentaires