Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Rock in Rio: Jovem afirma ter sido assaltado com arma branca no evento

Um jovem identificado como Caio Henrique afirmou ter sido vítima um assalto à mão armada em frente ao Palco Mundo, na última sexta-feira, 2, o primeiro dia do Rock in Rio.

Segundo ele, não houve nenhum suporte da organização do festival ou da polícia e saiu sem ser atendido pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim).

“Cara, não tenho palavras para parabenizar o Rock in Rio pela experiência ímpar que me foi proporcionada. Provavelmente a primeira pessoa na história a ser assaltada (à mão armada, evidentemente) na frente do Palco Mundo”, escreveu o jovem. “Sério, eu sou um cara de sorte.”

“E aproveitando o diazão, curtindo aquela vibe foda do sem carteira sem celular, ainda decidi conhecer o “Jecrim” da Cidade do Rock… Gente, sério, que experiência! Aquilo é tipo um Palco Sunset. Uma porrada de inspetores realocados de todos os cantos do estado fazendo NADA.”

“Mas como eu tenho amigxs que já tatuaram ‘resiliência’, eu pensei: ‘sejamos fortes’. E fui… Simplesmente não me deixaram retornar ao evento depois que eu desisti de enfrentar a fila de 689 furtos (o meu caso não era de furto) e eu tive que apelar pra grosseria, né. Tudo bem.”

Jovem afirma ter sido assaltado com arma branca no Rock in Rio

Organização do festival  informou que não recebeu denúncia sobre assalto à mão armada e que, portanto, não pode se responsabilizar sobre o caso.

Segundo divulgado pelo Rock in Rio, além da revista de mochila há detector de metal e um cão robô que, além do metal, detecta bomba.

A Polícia Civil afirmou que atua para inibir quadrilhas especializadas em furtos e que montou uma delegacia dentro do evento para pequenos registros. A Polícia Militar anunciou o efetivo de 1.620 agentes 24h por dia.

Veja também: Sobe para nove o números de cachorros mortos após comerem petiscos

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires