Durante uma entrevista, o diretor James Gunn, que está à frente da sequência de Guardiões da Galáxia, desmentiu os rumores sobre uma suposta rivalidade entre a Marvel e a DC, as duas empresas mais famosas no ramo de universos cinematográficos e quadrinhos de heróis. Muitos fãs do gênero costumam debater sobre qual das empresas produz filmes com melhor qualidade.
Rivalidade entre DC e Marvel?
Em uma entrevista concedida ao site Yahoo, James negou a existência de uma competição entre a Marvel e a DC, chamando esse mito de “exagerado”. O cineasta afirmou que as pessoas acreditam erroneamente que as empresas se odeiam ou são inimigas, mas isso não é verdade.
Em 2018, tweets antigos de James Gunn vieram à tona, o que resultou em sua demissão da Disney, empresa responsável pela Marvel. Posteriormente, o cineasta pediu desculpas pelos comentários e recebeu o apoio de atores dos filmes, como Chris Pratt e Zoe Saldaña, o que permitiu que ele retornasse para dirigir o último longa da saga.
Além de dirigir filmes da Marvel, James Gunn também dirigiu O Esquadrão Suicida, produzido pela “rival” DC. Agora, o cineasta se prepara para deixar a Marvel e assumir o cargo de co-CEO da DC.
Durante a entrevista, James afirmou que o objetivo das duas empresas é o mesmo, que é levar as pessoas aos cinemas para assistir filmes. Ele disse que as empresas trabalham juntas para alcançar esse objetivo, e que quanto mais filmes bons a Marvel fizer, melhor para a DC, e vice-versa. Ele enfatizou que o importante é produzir bons filmes para o público.
Veja também: Chris Pratt detalha situação inusitada em set de ‘Guardiões da Galáxia’
0 Commentaires