Logo após dormir com Fiuk no “BBB 21“, Juliette disse que está com medo de ser chamada de “talarica” por parte do público. Em conversa com João Luiz nesta quinta-feira, 15, a maquiadora falou que ela tem u jeito carinhoso com seus amigos e nega qualquer tipo de possibilidade dela ter algum romance com o artista.
“Faço muito mais charme com vocês [João Luiz e Gilberto Nogueira], de agarrar, beijar, safadeza, e ninguém liga. Se fizer com ele [Fiuk], não posso, vai cair para mim. Primeiro, porque sou amiga da Thaís [Braz]. Segundo, porque sou mulher”, desabafou a integrante da Pipoca. O professor ressaltou que ela não precisa ficar levantando essa suspeita com o público.
“Não dei [essa ideia] várias vezes. Já falei, desde o início, que não ficaria com ele, é fato. Agora, de abraçar, dar cheiro, fazer carinho, eu gosto. Se fosse talarica, seria do mal. Fiz a barreira, mas fiquei com medo [da opinião do público]”, continuou falando a advogada, que afirma ter feito uma barreira de lençóis na cama que deitou com Fiuk.
Ainda no meio desta conversa, a paraibana alertou o amigo que teme ser criticada pelo público por causa das atitudes carinhosas com os homens do reality: “Queria parar, mas gosto demais. Estou com medo da imagem, do povo achar que é malícia, o que é provável, por esses fatos que pontuei”
“Por exemplo, se ele fosse gay, faria pior, era capaz de me agarrar junto com ele. Mas, como é hétero também, tem um peso maior, é chato. Entendo que ninguém é obrigado a ver um homem e uma mulher agarrados e não achar malícia. Não vou ser idiota de achar que não existe isso, mas que é chato, isso é”, finalizou Juliette.
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!
0 Commentaires