O participante do “BBB 21“, Arthur Picoli, alertou que tem desejo de sair caso esteja sendo alvo de rejeição por parte do público. Durante conversa com Gilberto nesta quinta-feira, 15, o instrutor de crossfit comentou sobre o medo de ser visto como rejeitado fora do reality.
“É complicado, Gil! Se tiver que ir para outro paredão falso e não for escolhido, de novo, quero ir embora, quero ir para casa”, desabafou o capixaba falando sobre o caso de Carla Diaz. “Não significa que o conflito [com Fiuk] foi deixado de lado, não desvalorizo a sua volta do paredão, pelo amor de Deus”, pontuou o economista.
Gilberto disse que, para ele, Arthur e Fiuk possuem grandes torcidas. “Não consigo achar que eu tenho [uma torcida assim], mas isso é um problema psicológico meu. É muito difícil ficar aqui dentro achando que somos ruins, que as pessoas não gostam da gente, que sempre vamos ser eliminados, é muito pesado”, destacou o doutorando em economia.
“Cansado disso”, disse o preparador físico, e o pesquisador continuou falando: “Não consigo acreditar em mim. Dá vontade de pegar um paredão de verdade. Em todos que participei, teve todo um rebuliço em torno da pessoa, da Karol [Conká], Bil [Acrebiano de Araújo], Rodolffo [Matthaus]. Nunca tive um paredão como o seu, pois a Thaís [Braz] não fez nada de errado para ninguém, não tinha motivo para ela sair”.
Ainda no bate-papo, Arthur também se abriu com o economista e falou que João Luiz é seu novo alvo no jogo: “Já falei, não é pelo que o monstro tem que fazer, é pelo que o monstro significa. Tinha dez pessoas na casa e fui o primeiro a receber o colar. Se ele tiver opção de voto, vou ser o primeiro dele. Então, ele vai ser o meu primeiro”.
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!
0 Commentaires