Uma cena triste e com muita falta de empatia por parte do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está viralizando nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, 15, Bolsonaro conversa com apoiadores na saída do Alvorada, como de costume, e foi surpreendido por uma mulher pedindo ajuda a ele.
A apoiadora Maria Clara, de Recife, aproximou-se de Bolsonaro dizendo que ela e a mãe estariam passando por momentos difíceis, e pediu para que ele lesse uma carta. Em resposta, o presidente negou-se a ler, com a prerrogativa de que receberia “mais de mil cartas por dia”.
“Eu sou de Recife, meu nome é Maria Clara, e eu vim te pedir ajuda. Eu e minha mãe estamos passando por muitas dificuldades. Eu trouxe uma carta e gostaria de saber se o senhor poderia lê-la?”, pediu a mulher.
“Alguém vai ler por mim, porque eu recebo mais de mil cartas por dia”, respondeu o presidente, sem demonstrar o mínimo de empatia por sua própria apoiadora.
A falta de empatia e o desprezo. Bolsonaro não se importa com ninguém, a não ser com ele mesmo e com os inúteis dos filhos. pic.twitter.com/5PUjkXi3BC
— Mariliz Pereira Jorge 🇧🇷 (@marilizpj) June 16, 2021
Veja também: Bolsonaro comete gafe ao minimizar pandemia e diz ser ‘infectável’
0 Commentaires