Em luto pela morte do filho prematuro, a noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, voltou a publicar em suas redes sociais na noite de domingo, 20, e procurou tranquilizar os seguidores. Em uma das fotos, ela aparece sorrindo. O outro clique mostra a tatuagem que fez em homenagem ao bebê.
“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, escreveu a estudante de Engenharia na legenda.
João Miguel morreu dois dias depois do nascimento prematuro, com 22 semanas de gestação.
O humorista Whindersson Nunes se afastou das redes sociais desde a morte do filho. A última publicação que fez falava de uma música que compôs para João Miguel.
“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho”, publicou no Twitter em 31 de maio.
Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre.
E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho.. pic.twitter.com/dTQKTmdsh7— Whindersson (@whindersson) May 31, 2021
O afastamento de Whindersson das redes sociais deixou os fãs preocupados com sua saúde mental. O humorista tem histórico de depressão e já fez tratamento psiquiátrico e retiro. Em março deste ano, ele disse, em entrevista ao canal do YouTube de Rafinha Bastos, ter melhorado após conhecer a atual noiva, Maria Lina.
“Quando conheci a Maria eu fiquei muito melhor. Me sentia muito mal, era uma época muito bad. E toda vez que via a Maria era um dia muito massa e tínhamos conversas legais de filho, umas conversas bacanas. E aí faz parte do processo da vida gerar. E aí tem um processo inédito para ela e para mim”, lembrou.
Veja também: Filho de Whindersson Nunes morre dois dias após o nascimento
Veja também: Whindersson Nunes diz ter ‘saudade de quando era feliz’ e preocupa fãs
0 Commentaires