Encontrado nesta terça-feira, 5, por policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), no Rio de Janeiro, Nego do Borel explicou porque sumiu e negou que estivesse com duas mulheres.
“Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi”, disse Nego do Borel, que negou que estivesse com mulheres e ainda pediu desculpas à mãe.
Segundo o assessor do cantor, Anderson Faria, ele estava sozinho no motel. “Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”, disse.
O cantor já prestou depoimento na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com as autoridades, Nego do Borel deu entrada no motel cerca de 12 horas antes de ser encontrado.
A polícia chegou a enviar equipes a a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto por lá, na tarde de ontem, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O DIA.
Em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, os policiais foram informados por funcionários de que a lancha do cantor não costuma ficar ancorada por lá. A polícia seguiu com as buscas em outra marina da região, no Iate Clube de Itacuruçá.
Veja também: Nego do Borel desaparece e mãe desesperada registra B.O. na delegacia
0 Commentaires