Na última conversa entre Gabriel Medina e a mãe, Simone Medina fez diversos ataques a Yasmin Brunet, que incluía um vídeo da nora fazendo sexo oral em outro homem. Depois das acusações, o surfista a bloqueou nas redes sociais e, agora, a modelo irá processar a sogra por calúnia e difamação.
“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chu…. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, escreveu Simone.
A conversa foi divulgada pela coluna de Leo Dias. Veja:
Além da filha, Luiza Brunet também vai processar Simone. A modelo divulgou nota sobre o assunto. Leia a nota na íntegra:
“Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim.
Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos.
Tenho 40 anos de carreira, e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar.
Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça.”
Veja também: Família Medina faz acordo milionário para ‘ter paz’
0 Commentaires