Na tarde desta última sexta-feira, 17, Ratinho esteve no programa “Brasil Urgente” comandado por Datena e revelou que sua casa em São Paulo foi assaltada e seus funcionários foram feitos de reféns.
De acordo com o apresentador do SBT, ele não estava no momento que os assaltantes invadiram o local para tentar achar algum cofre com dinheiro. Ratinho disse que nenhum dos funcionários sofreu qualquer dano físico, no entanto, o trauma psicológico foi forte por causa das armas que foram apontadas na cabeça.
“Amarraram as pessoas, trancaram e levaram celulares. Tentaram descobrir se existia um cofre na residência. Não fizeram maldade, mas colocaram armas na cabeça dos funcionários. Isso assusta muito. Todos choraram porque foram amarrados e ameaçados. Ficaram chocados”, contou o apresentador.
Ratinho falou que, os objetos dos funcionários foram levados pelos bandidos, além de transferências de PIX que fizeram no lugar. Além disso, afirmou que tem arma em casa e não vai hesitar em usar se ocorrer quando estiver presente.
“Não hesitaria em usar. Vou defender meus filhos e meus amigos, não quero nem saber. Eu não estava lá e nem o segurança, caso contrário daria problema”, declarou.
Veja também: Ratinho diz que deputada do PT devia ser ‘eliminada’ com ‘metralhadora’
0 Commentaires