Moradores do condomínio Ecovila Clareando, entre Piracaia e Joanópolis, no interior de São Paulo, expulsam Cássia Kis do grupo de WhatsApp. Segundo a coluna Leo Dias, no portal “Metrópoles”, a decisão foi tomada em assembleia.
A expulsão foi decidida após as recentes declarações homofóbicas da atriz.
“Tal preconceito se posiciona em completo desalinho com nossos valores de respeito a toda e qualquer existência”, diz a nota dos moradores da ecovila.
“Ainda precisamos combater veementemente afirmações repletas de ignorância, preconceito e discriminação”.
Relembre a declaração de Cássia Kis
Em uma entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube, Cássia Kis afirmou acreditar em uma tentativa de “destruir a família” por meio da “ideologia de gênero”.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”.
“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou.
No encerramento do tema “fé e Deus”, Cássia Kis questionou como será a formação da família brasileira num futuro próximo, citando que apenas a mulher tem a capacidade biológica de reprodução.
“Se você tem um casal gay é uma coisa quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais [o desejo]? Afinal de contas, isso ainda é gerado dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide, sim”, pontuou.
Veja também: Cássia Kiss é detonada após revelar que já abortou, mas agora é contra
0 Commentaires